VEREADORA VIRGÍNIA PROPÕE LEI QUE CONCEDE PONTO FACULTATIVO PARA O SERVIDOR EM SEU ANIVERSÁRIO

” Desde 1988 a Constituição Federal assegura, como um direito humano, a participação popular na tomada de decisões em todas as esferas de poder.” A vereadora Virgínia Monteiro Rodrigues convida...

A vereadora Virgínia Monteiro Rodrigues convida a população se fazer presente nesta quarta-feira onde será votado pelos membros desta casa legislativa a regulamentação de Ponto facultativo aos servidores públicos Municipais de Itarema, concedendo direito de folga na data de seu aniversário natalício.