CAMINHADA PENITENCIAL – FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2019- ITAREMA CE

Nessa terça-feira 08 de outubro, aconteceu a caminhada penitencial em honra a Nossa Senhora de Fátima, Mãe, intercessora e Padroeira dos Itaremense. O ponto de partida foi da frente da Igreja Matriz seguindo pela região central da cidade. No trajeto, os fiéis católicos e autoridades se juntaram para louvarem e agradecerem às bênçãos recebidas. Ao final da caminhada aconteceu a Celebração Eucarística no pátio da Câmara Municipal de Itarema. A Missa foi presidida pelo Padre João Batista de Lima (Pároco de São José, Canaã), juntamente com o Pároco de Itarema Padre José David Martins da Silva e os diáconos, Neto Santos e Reginaldo Martins.