1° AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE IDENTIDADE NEGRA E INDÍGENA.

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de Novembro, o Nuca - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes juntamente com a Comissão Intersetorial, promoveu na Câmara Municipal de Itarema, a 1° Audiência...

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de Novembro, o Nuca – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes juntamente com a Comissão Intersetorial, promoveu na Câmara Municipal de Itarema, a 1° Audiência Pública Sobre Identidade Negra e Indígena.

Um importante momento de valorização, discussão e diálogo sobre nossa cultura local, desenvolvendo e organizando estratégias de políticas públicas de incentivo a cultura através das propostas estabelecidas pelo Selo Unicef edição 2017 -2020.

Na ocasião, também contamos com a presença de várias lideranças locais, dentre eles: João Filho liderança indígena, Socorro Brandão coordenadora regional do PPDT da 3° Crede, Articuladora Municipal do Selo Unicef Ana Paula Praciano, Presidente do CMDCA Nazidir Gomes e da Secretaria de Educação França Martinez e dos vereadores Paulo César e Dijé.

Realização: Nuca de Itarema e Comissão Intersetorial

Apoio: Governo Municipal de Itarema