Mais uma novidade para seus servidores e passa a disponibilizar a emissão de contracheque on-line

A Câmara Municipal de Itarema, através de seu presidente, vereador Paulo César Júnior Rios (PDT), traz mais uma novidade para seus servidores e passa a disponibilizar a emissão de contracheque on-line, por meio do seu site oficial. A nova medida reduz os gastos com impressão e moderniza a gestão do Poder Legislativo Municipal.

Para fazer uso da ferramenta, os servidores devem acessar do computador, tablet ou do celular o endereço: www.camaraitarema.ce.gov.br – e clicar no item ‘’Contracheque’’ do menu, onde será direcionado ao Novo PortalBS – Portal da Transparência.