A Prefeitura Municipal de Itarema informa, por meio da Secretaria de Saúde, que estaremos levando a vacinação contra a COVID-19 para as localidades, de acordo com o cronograma acima.Em cada...

Em cada local indicado, serão distribuídas senhas devido à quantidade limitada de doses recebidas.
Público-alvo: População Geral de 30 a 59 anos cadastrada no Saúde Digital.
Para a vacinação, além de ter realizado o cadastro no Saúde Digital, é necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH) e CPF.
As demais localidades serão agendadas nas próximas semanas de acordo com a quantidade de doses recebidas. E não esqueça: cadastre-se no Saúde Digital para que o município de Itarema receba cada vez mais doses.
Prefeitura Municipal de Itarema, trabalhando para todos.