Poder Legislativo participa de solenidade de abertura das festividades da padroeira de Itarema

O Poder Legislativo Municipal de Itarema participou na noite do último domingo (3) da missa que marcou a abertura oficial da festa da padroeira do Município, Nossa Senhora de Fátima. A celebração aconteceu na Igreja Matriz e foi presidida pelo pároco, Pe. Francisco de Assis Oliveira.

A cerimônia teve início com o hasteamento das bandeiras do Brasil; pelo Poder Judiciário, do Ceará; pelo Poder Legislativo, do Município; pelo Poder Executivo, do Vaticano; pelo sr. Aurélio Dantas e sra. Helena, e da Paróquia; pela sra. Rita e sra. Anita Brandão.

A temática dos festejos alusivos deste ano é: “Com José e com Maria, queremos ver Jesus!”. A programação conta com missas diárias, o novenário e termino dia 13 de outubro com a grande e tradicional procissão.