A primeira suplente do Partido Patriota, Maria Edneida Marques Vasconcelos, foi empossada,

Durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 2, a primeira suplente do Partido Patriota, Maria Edneida Marques Vasconcelos, foi empossada, pelo presidente do Legislativo, Paulo César Júnior Rios (PDT). Ela assume a vaga do vereador Francisco Chagas Carneiro “Kiko” (Patriotas), que está licenciado para tratar de assuntos particulares.

Os nobres colegas do legislativo deram as boas vindas à vereadora e se colocaram a disposição para auxiliar no desenvolvimento de seu mandato enquanto estiver na Casa.

#cmitarema#trabalhoeseriedade#posse#vereadora#poderlegislativodeitarema#CMI