Na manhã desta sexta-feira (17), o ex-governador do Ceará Camilo Sobreira de Santana (PT), recebeu o título de Cidadão Itaremense em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal de Itarema.

O título é a maior honraria do Poder Legislativo, que é entregue às pessoas que não nasceram na cidade, mas que adotaram o município, trabalhando de forma incansável na promoção do município.

O projeto de Lei que outorga a comenda ao Camilo Santana é de autoria do vereador Francisco José de Vasconcelos (PSB), que juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Itarema, Paulo César Júnior Rios (PDT), prefeito de Itarema Elizeu Charles Monteiro (PDT), vice-prefeito Antônio Aristóteles da Silva (PTB), deputado federal Robério Monteiro (PDT), deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT), demais vereadores da Casa e lideranças políticas recepcionaram o agraciado.

Parabéns, Camilo Santana! Parabéns Itarema, pelo seu mais novo filho!

#cmitarema#trabalhoeseriedade#títulodecidadania#comenda#honraria