1° AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PAPEL DE MENINAS E MULHERES EM POSIÇÃO DE LIDERANÇA.

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de dezembro, no auditório da Câmara Municipal de Itarema. O Nuca de Itarema juntamente com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef edição 2017-2020. Promoveu a 1° Audiência Pública Sobre o Papel de Meninas e Mulheres em Posição de Liderança.

O momento contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Secretária de Educação e Desporto e dos adolescentes e jovens do Nuca e de alguns escolas municipais e estaduais.

A exposição do tema ficou por conta da Dr. Vanessa Venâncio, que reforçou a importância do empoderamento feminino no novo contexto social, visando conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros.

Scroll Up Skip to content