Avaliar

Qual seu nivel de satisfação com essa página?

05/06/2024 10:25 22 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 5 de junho.

Requerimentos aprovados na Sessão:

Req. nº 81/2024: Instalação de 03 Quebra-molas na rua principal da localidade Córrego das Moças. O 1º em frente à casa da Sra. Maria Lúcia de Araújo, o 2º em frente à casa do Sr. Gerson Carlos Araújo, e o 3º em frente à casa da Sra. Maria Águia da Rocha Silva.

Autor: Francisco Martins;

Req. nº 88/2024: Tombamento Municipal da Igreja Nossa Senhora da Conceição de Almofala, Itarema-Ce.

Autor: Manoel Mecias de Andrade;

Req. nº 91/2024: Construção de rampa de acesso no Fórum Desembargador Ernani Barreira Porto, em Itarema.

Autor: Francisco Magalhães Mota;

Req. nº 92/2024: Estrada vicinal da Localidade de Camboa ao Saquim, iniciando no beco em frente à casa do Sr. Raimundo Pereira, em Camboa, e finalizando em Saquim.

Autor: Diego Pinheiro Monteiro.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo