NOVA MESA DIRETORA DA CAMÂRA

Após a prisão de oito vereadores, a Câmara Municipal de Itarema, no interior do Ceará, realizou na quarta-feira 19 de julho uma sessão extraordinária para eleger a nova mesa diretora da Casa Legislativa. Os oito vereadores suplentes que ocuparão o lugar dos parlamentares presos também foram empossados e ocuparão lugar no quadro da Câmara.

A votação para nova mesa que coordenará as ações na Câmara Municipal ocorreu durante a manhã. Os oito vereadores suplentes que foram convocados e os outros cinco parlamentares que não foram presos votaram em uma urna e depois se reuniram no interior da casa.

O vereador Francisco Chagas Carneiro foi eleito o novo presidente da Câmara. Os outros parlamentares eleitos para compor a mesa diretora são suplentes dos vereadores que foram presos, são eles: Paulo César Júnior Rios (vice-presidente), Arthur William Marreiro Rios (primeiro-secretário) e José Grijalva dos Santos (segundo secretário).

Os demais suplentes empossados são os vereadores Carlos Jean Costa Furtado, Irade Vasconcelos Cordeiro, José Edson Anastácio Costa, Manuel Mecias de Andrade e Sebastião Onete de Oliveira. Os demais parlamentares da Câmara de Itarema são Francisco José Braga de Sena, João Carlos Junior Gomes, Maria Meiriane Santos Nacimento e Maria Virgínia Monteiro Rodrigues.

Créditos: CMITAREMA

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!