Avaliar

Qual seu nivel de satisfação com essa página?

11/04/2024 07:59 44 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 9ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 10 de abril.

Requerimento e Projetos de Resolução aprovados na Sessão:

Req nº 56/2024: Restauração de pavimentação asfáltica que inicia no trecho do cruzamento da Rua Afonso Fontes com Rua João Luiz sentido oeste até o cruzamento da Rua João Luiz com Rua João Amâncio seguindo pela Rua João

Amâncio sentido sul até o cruzamento da Rua João Amâncio com Rua Manoel Teófilo da Guia e tendo por término nas proximidades da residência do Sr. Jurandir.

Autor: Francisco José Braga de Sena;

Projeto de Resolução nº 1/2024 Ordinária: Dispõe sobre a criação do “Balcão do Cidadão” da Câmara Municipal de Itarema e dá outras providências.

Autor: Gabriel Santana Gomes.

Projeto de Resolução nº 3/2024 Ordinária: Cria a Escola do Poder Legislativo de Itarema, no âmbito da Câmara Municipal de Itarema e dá outras providências.

Autor: Mesa Diretora.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo