Avaliar

Qual seu nivel de satisfação com essa página?

07/03/2024 12:28 118 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 4ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 06 de março.

Maria Edite Teixeira e Arley Teixeira, representantes da Empresa Confiança Serviço LTD realizam a apresentação de dois serviços contratados pela Câmara Municipal de Itarema, disponíveis para a população Itaremense e direcionados aos microempreendedores e ao 3º setor.

Requerimentos, projetos de Lei Ordinária e Concessão de licença de Vereador aprovados na sessão:

Requerimento n° 15/2024: Complemento de pavimentação asfáltica em Guabirabas, iniciando após a residência do Sr. Luiz Martins até Olhos D’água.

Autor: José Eudes do Nascimento;

Requerimento n° 19/2024: Construção de calçamento em paralelepípedo em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Carvoeiro, e fechamento de uma saída que dá acesso em torno da praça.

Autor: Antonio Eliezer Peixoto;

Requerimento n° 25/2024: Reforma da Quadra Poliesportiva em Torrões.

Autor: Francisco Chagas Carneiro;

Requerimento n° 26/2024: Distribuição e instalação de tambores nos pontos de coleta de lixo em Sítio Urubu.

Autor: Francisco Chagas Carneiro;

Requerimento n° 27/2024: Construção de uma areninha em Guabirabas.

Autor: Francisco José de Vasconcelos.

Projeto de Lei Ordinária - Executivo n° 3/2024: Declara de Utilidade Pública a Escola de Artes CATAVENTO DE IDEIAS. Autor: Elizeu Charles Monteiro;

Projeto de Lei Ordinária - Executivo n° 8/2024: Fixação do reajuste salarial dos professores da rede pública municipal de ensino para o ano de 2024.

Autor: Elizeu Charles Monteiro.

Concessão de licença de Vereador n° 2/2024: Concessão de licença, sem remuneração, para tratar de interesses particulares por até 120 dias por Sessão Legislativa, do Vereador José Eudes do Nascimento.

Autor: Mesa Diretora.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo