Avaliar

Qual seu nivel de satisfação com essa página?

24/04/2024 17:55 27 VISUALIZAÇÕES

Vereadores representam Itarema na XXIII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

O presidente da Câmara de Itarema, acompanhado de outros seis vereadores e de um Assessor Legislativo, participam entre os dias 23 e 26 de abril da XXIII Marcha dos Legislativos Municipais, em Brasília. O evento é de mobilização nacional e serve como estratégia de atuação para levar reivindicações ao Governo Federal e troca de experiências com todas as Câmara Municipais de todo o Brasil.

Um dos vereadores participantes, destacou que a presença dos representantes do Legislativo Municipal é importante. “Uma excelente oportunidade para trocas de experiências, apresentarmos a necessidade de valorizar o trabalho do legislativo municipal, seu papel e a importância para os nossos municípios, pois é lá que tudo acontece. Muita alegria e honra em representar nosso município de Itarema”, afirmou.

Os vereadores buscaram também informações sobre como podem atuar para o fortalecimento do movimento municipalista.

Para o segundo secretário da Câmara de Vereadores, a mobilização de praticamente todos os municípios do país é fundamental, pois o municipalismo sendo forte os resultados aparecem em prol da população. “Os anseios e as melhorias em benefício à população são praticamente os mesmos, cabendo aos representantes de cada município estarem engajados na busca de melhor qualidade de vida aos munícipes. E é isso que buscamos fazer sempre por Itarema”, destacou.

O vereador presidente, ressaltou que “a Marcha a Brasília é muito importante para debater políticas públicas e crescimento dos municípios, entender as demandas e o que pode ser feito para melhorar a vida da população, são muitos desafios a serem enfrentados. Gestão é fundamental para crescimento dos municípios”, finalizou.